sexta-feira, 7 de março de 2014

Tomb Raider... FODÃO!!!



GENTEEEE, como eu disse, falaria sobre games, e bom, cá estou para dar uma ótima recomendação. Se lembram daqueles antigos jogos de ps1 e ps2 da Lara Croft?? tudo quadrado, até os peitos da muié era quadrado. Bom, aquilo mudou minha gente, e mudou pra melhor. Tomb Raider veio como o apocalipse pois mudou muito comparado aos antigos. Chega daquela mata-mata e corre-corre loko, ele veio meio em que uma especie de "survival" estou jogando atualmente no meu xbox360 mas ele esta disponível para PC e PS3, legal né?!  Produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix em 5 de Março de 2013... (Meu primo ta tossindo igual aqueles cachorro velho, puta merda, deve ser tuberculose) mas enfim, esse jogo levou uma nota 9.1 pela toda poderosa IGN. falando um pouco sobre o jogo, você é uma geóloga, arqueóloga ou alguma porra do tipo, e teu barco afunda. AÍ SIM COMEÇA E TRETA LOKA, gente... esse jogo é ação há todo momento, você se vê perdida numa ilha e blá blá blá um velho te sequestra pra um ritual do capeta ou alguma porra do tipo novamente, não vou falar muito pra não estragar o enredo do jogo. Resumindo: ótimo jogo com gráficos belíssimos e historia fascinante, de ação e aventura muito bem distribuído, até agora não tive um momento de paz no jogo, então presumo que seja ação do inicio ao fim, temos a opção de explorar o ambiente, ou seja, não será uma coisa linear e chata, você se vê como Lara Croft e na obrigação de virar uma verdadeira guerreira e FODA BAGARAI, quando zerar posto outra coisa sobre ele. Então jovens, valeu, falou e até...

Um comentário: